ÁREAS DE ATUAÇÃO

Contencioso sobre Agrotóxicos

Os membros de nossa equipe estão ativamente engajados na defesa de danos pessoais e danos à propriedade associados ao uso de agrotóxicos. Os tribunais continuam a manter um grande número de reclamações por danos causados por agrotóxicos, levando à consolidação de processos judiciais.

Defendemos fabricantes, produtores rurais e distribuidores de produtos agrotóxicos, com um papel de longa data como consultores locais e regionais para nossos clientes de danos agrotóxicos. Além disso, os membros de nossa equipe multidisciplinar são experientes em todas as facetas da estratégia de defesa, incluindo a preparação de descobertas, fatos e testemunhas especializadas, moções de pré-julgamento, investigação de produtos, histórico corporativo, avaliação de casos médicos, contaminação do solo, do subsolo e de bacias hidrográficas.

Nossos advogados também são bem versados na política de contencioso de danos agrotóxicos e estão familiarizados com o conselho dos queixosos em muitas jurisdições. Estamos aptos a coordenar as atividades dos grupos de defesa conjunta e em painéis judiciais e arbitrais, promovendo as estratégias de nossos clientes.

Também temos ampla experiência em representar nossos clientes de delitos ambientais nos tribunais estaduais e federais e trabalhamos regularmente com advogados locais e nacionais em jurisdições em todo o país. Através de nossa abordagem multidisciplinar, nossos advogados têm acesso a uma ampla base de conhecimento interno que abrange os produtos e histórias corporativas de muitas empresas que litigam em jurisdições em todo o país.